segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projeto ECOLETA é iniciado na manhã deste sábado em Hidrolândia

Carregando fotoA Prefeitura de Hidrolândia, juntamente com o ITEHI - Instituto de Tecnologia e Educação de Hidrolândia e a COELCE laçaram na manhã deste sábado (09), por volta das 10:00h, o Projeto ECOLETA (Coleta Seletiva de Lixo em Hidrolândia).
O projeto que tem o posto de coleta localizado na Rua Abdoral Camelo Timbó, ao lado da Praça Iracema Timbó (Praça do Açude), tem como objetivo a preservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida dos hidrolandenses, possibilitando a troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia.
Durante o lançamento do projeto estavam presentes, prefeita municipal, Fátima Mourão, o vice-prefeito, Henrique Cezar, o secretário municipal de Meio Ambiente, Mateus Crisostomo, dentre outras autoridades do município.





No evento foi realizado, sorteios de brindes para os presentes, além de prêmios para as famílias que levaram os primeiros resíduos.

Entenda melhor como funciona o Projeto ECOLETA através da entrevista com o secretário municipal de Meio Ambiente, Mateus Crisostomo:

Fonte: http://hidro24horas.blogspot.com.br/2013/11/projeto-ecoleta-e-iniciado-na-manha.html

Copyright © 2013 ITEHI - Instituto de Tecnologia e Educação de Hidrolândia | Rua 27 de dezembro, n° 338 A, Centro, Hidrolândia-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário